domingo, 8 de setembro de 2013

Resenha - Tamanho 42 não é gorda

Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Número de páginas: 411

Olá gente! Como prometido, vou fazer uma resenha de mais um delicioso livro da Meg. O livro de hoje é Tamanho 42 não é gorda, da série Heather Wells, esse é o primeiro livro da série.
A história é de uma "antiga" cantora pop que chegou ao ponto de ninguém mais querer gravar com ela, e ela se chama Heather.
 Heather era a ídolo teen quando adolescente, e agora está um pouco mais velha, e... deu uma engordadinha.
Ninguém se interessa mais em gravar com a Heather, e fãs... bom, digamos que ela não tem mais. As pessoas olham para ela e dizem: "Ei... eu acho que eu já vi você em algum lugar..." A carreira artística de Heather chegou ao fundo do poço!
A situação atual de Heather não é das melhores, a mãe fugiu para Buenos Aires com todas as economias da filha quando fazia sucesso e ainda em affair com o antigo agente! E o pai, está atrás das grades.
Com tudo isso, Heather precisa trabalhar, e arruma um emprego de inspetora em uma faculdade de Nova York que faz com que tudo mude na sua vida, mude mesmo. Do tipo de mudança que ela pode até se meter em assassinatos!
Heather já foi casada com Jordan Cartwritght, que também era astro do pop teen, mas ele continuou fazendo sucesso.
O motivo da separação? Heather pegou Tania Trace, uma artista também, de boca no............. bem você sabe o que.
E não bastando isso, a gravadora que Heather trabalhava, era do pai de Jordan, e eles impunham músicas para ela cantar, como se tivesse sido ela a compositora, Heather queria cantar e compor suas próprias músicas, e isso ajudou ao desencadear do casamento.
Com a separação e rumo à falência, o irmão gato de Jordan, Cooper Cartwright que é odiado pela família, por não querer saber do dinheiro da empresa Cartwright e muito menos dos negócios da gravadora, ofereceu um espacinho do seu apartamento para Heather, que aceitou. Eu sei que isso faz você pensar que Cooper se interessa na Heather, mas não... nem de longe. Bem que a Heather gostaria.
Com essa dose forte de problemas, emocionais, financeiros e psicológicos, Heather também tem que arcar com problemas muito piores de grau assassino no seu trabalho, tendo que equilibrar sua vida com tanta adrenalina e perigos, eaí, será que ela consegue?

                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário