sábado, 28 de setembro de 2013

Capa Brasileira - 4º Volume Heather Wells

Gente, lembram quando eu postei os lançamentos da Galera Record para os próximos meses do ano? (Se não, clique aqui), bom, eu destaquei um que vai sair em novembro! O volume 4 da série de mistério da Heather Wells, da Meg!!!! Estou super empolgada, eu amo muito essa série, é estilo 'novels adult' da Meg... Enfim, chega de baboseira, vou falar o que eu vim dizer pra vocês:
SAIU A CAPA BRASILEIRA!!!

É essa aqui ó:

O que vocês acharam? Eu particularmente gostei, mas a americana está muito boa também! Mas a brasileira está seguindo o padrão das outras, curti.



  • Ei, você ainda não leu os outros livros? Não faz ideia de que série eu estou falando?
  • Clique aqui para ler a resenha do 1º livro da série.
  • Clique aqui para ler a resenha do 2º livro da série.
  • Clique aqui para ler a resenha do 3º livro da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário