terça-feira, 17 de setembro de 2013

Curiosidade sobre a Meg


Hoje às 12h40min, a linda da Meg postou no Facebook dela uma curiosidade que até então eu não sabia, e acredito que você também não.
Até porquê ela nem listou essa curiosidade no post que ela fez "25 Things You Dont Know About Me" (para ler o post traduzido, clique aqui).
Então, sabem qual é a curiosidade de hoje?

Ela coleciona retratos em miniatura!

Something you might not know about me: I collect portrait miniatures.


E percebam que não é só retratos né? E essas tiaras aí, dona Meg? Hahahah, me fez lembrar os livros do Diário da Princesa! SO GOOD!








Fiquei mega feliz de saber sobre isso... Mais uma coisinha especial da melhor autora do mundo!

Beijos e até daqui a pouco.

4 comentários:

  1. Oi! Nunca li nada da Meg... Mas tenho muita vontade!
    Amei os retratos pequenos *-*
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo sem dúvida Leticia! Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  2. Oiie,
    eu adoro a Meg!
    Ela escreve muito bem!!
    Adorei conhecer o seu cantinho.
    Beijoss
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreve, né? Também acho!!!
      Muito obrigada, vou bisbilhotar o seu! haha
      Beijos!

      Excluir